Home-Styling | Ana Antunes: O Dia dos Namorados não é só para adolescentes!

Monday, February 13, 2017

O Dia dos Namorados não é só para adolescentes!

Mas quem é que disse que o dia dos namorados, é só para os adolescentes?!! O dia dos namorados é para todas as pessoas, que sabem o que quer dizer estar apaixonado!... Quem não está, já esteve, e isso também é motivo de celebração! É, até porque é sinal que estamos vivos e que temos coração! Por isso vamos lá acabar com esta conversa de ahhh e tal eu já não tenho idade pra isso ou... ahhh e tal já estou casada há muitos anos... Porque com 14 ou 44, a vida é feita destes dias especiais que se sucedem, e que dão ritmo à nossa vida! 

E agora podem espreitar as coisas lindas da minha loja, que ainda podem ver para este dia especial, e que podem trazer um sorriso e um momento de felicidade a quem mais gostamos. Porque o amor não está só no objecto, está no prazer de dar e de receber! E Esta hein!!
 Adoro as letras brancas com as luzinhas de led que apenas precisam de uma pilha e que compradas individualmente podem fazer uma palavra, um nome ou apenas a inicial do nome. Ficam uma graça numa prateleira ou em cima de um móvel.



Os cãezinhos pára-livros são lindos!

Quem não gostaria de receber esta dedicatória?
Tanta gente se identifica com esta frase!! LOL (eu por exemplo!)
A almofada é linda e pode ser um apontamento simbólico!
Para guardar todos os anéis de brilhantes que ele nos oferecem!! LOL

Este por exemplo ía direitinho para o escritório do meu marido!

Para enfeitar a mesa de um jantar romântico!

Gosto especialmente da parte do play hard! Agora podem rir à vontade!
Porque nunca é demais lembrar e este, fica lindamente com os lápis na secretária!

A jarra que nos podiam oferecer junto com as flores!

Lá está outra verdade que nunca é demais lembrar!

Mais uma jarra e esta grande, porque nos vão oferecer flores muitas vezes!!

Podem ver tudo em www.lojaquerido.com
E espero que no dia de S. Valentim se divirtam tanto, 
como eu me diverti a fazer este post!


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração