Home-Styling | Ana Antunes: Favoritos El Corte Inglés

Thursday, May 5, 2016

Favoritos El Corte Inglés


Não há dúvida que o El Corte Inglés faz parte da minha vida. Não só da minha vida pessoal, onde recorro frequentemente aos variadíssimos serviços como a lavandaria, a perfumaria,  até à loja dos animais comprar comida para o mais recente habitante lá de casa, como também da minha vida profissional, onde vou muitas vezes ao departamento de decoração escolher peças para os meus clientes.

Mais uma vez, e assim que entrei nas zonas decoradas com a mais recente colecção, fiquei encantada, porque me identifiquei imediatamente com os tons desta colecção e com as texturas e diferentes materiais como a madeira, a palhinha e a cerâmica. Este foi o resultado de uma das minhas recentes visitas, e que representa alguns dos meus favoritos. Esta é a prova que com apenas algumas peças conseguimos trazer a primavera para dentro de casa. Confesso que fiquei apaixonada especialmente por tudo o que encontrei nestes tons.


Se derem uma vista de olhos pelo catálogo vão ver que existe de tudo para qualquer divisão da casa. 

Loiças e acessórios de Cozinha

Roupa de Cama
Mobiliário
Para quem tem espaços exteriores como varandas, jardins, quintais, terraços ... tem ainda um catálogo AQUI cheio de novidades para a piscina, jardinagem, praia e actividades ao ar livre. 

Soluções para o exterior
Por outro lado, para quem anda em restyling nos quartos dos mais pequenos espreitem o catálogo "MiniHome". Tem ideias para tornar o quarto delas autênticos contos de fadas e o quarto deles uma aventura. E os mais pequenos vão ficar super contentes. 


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração