Home-Styling | Ana Antunes: A minha 'Besta' favorita na decoração!!

Monday, May 9, 2016

A minha 'Besta' favorita na decoração!!

Chama-se 'BESTA' - sim, é verdade!... Existe uma BESTA na decoração - mas não é nenhum insulto, nem nada do que estão a pensar! Esta é uma BESTA muito útil! LOL!  Pronto vamos parar com as piadinhas e eu explico! Besta é o nome da linha de móveis do IKEA que eu mais uso nos projectos low cost ou quando quero uma solução barata e simples para servir de móvel de televisão, sistema de estante numa sala contemporânea ou como aparador. Já usei este sistema de tantas formas e soluções, que já perdi a conta!

Esta primeira foto é da minha sala de estar, e para o móvel de televisão quis uma solução económica e com arrumação. Optei por um móvel/aparador BESTA branco lacado e simples, e que não entra em conflito com o resto da decoração

Nas restantes imagens podemos ver outras soluções. Todas elas feitas com a mesma linha ou sistema de móveis. Com uma vasta linha de soluções, dimensões e acabamentos das portas, e que podem resultar lindamente, quando transformadas ligeiramente.  Podemos colocar um tampo em madeira ou de vidro, suspender na parede em vez de colocar os pés, colocar as trellis da LojaQuerido, nas portas para personalizar ainda mais um pouco... enfim é caso para dizer que com a BESTA, basta dar largas à imaginação!!









As inúmeras alternativas do sistema BESTA que, 
como podem ver, têm preços incontornáveis!!

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

3 comments :

  1. Boa noite, fantástica decoração :) Sou uma seguidora do seu trabalho… Pode dar-me uma informação? Na 3ª fotografia tem umas prateleiras brancas, pode indicar-me onde posso adquirir? Aguardo a informação se possivel. Muito Obrigada. com os meus melhores cumprimentos. Sara

    ReplyDelete
  2. Sara, penso que sejam as Mosslanda do Ikea e são próprias para colocar quadros.
    http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/40291766/
    Catarina

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração