Home-Styling | Ana Antunes: Back to blogging * De Volta ao Blogue

Sunday, January 11, 2015

Back to blogging * De Volta ao Blogue

Depois do meu último post de 2014 e dos desejos de Natal, fugi para Nova York. Um dos meus desejos nesta quadra, e um maravilhoso presente do meu Pedro que sabia o quanto eu precisava de fugir depois do ano difícil a nível familiar e tão atribulado profissionalmente.

 Claro que após tantos dias longe do blogue, quando aqui cheguei só pensava... e agora por onde é que eu começo, com tanta coisa para contar!... Foram três semanas de Festas de Natal e fim-de-ano, a viagem a Nova York, tantas lojas, tantas novidades, tantas coisas para partilhar!... 

Foi quando me lembrei que a maior parte das pessoas que me segue no facebook e no blogue, não segue o meu instagram, que é a ferramenta de partilha mais fácil e rápida de usar em viagem e da qual estou absolutamente fã. É tão mais pacífica e polite do que o facebook, onde somos invadidos de publicidade e páginas que os amigos fizeram like, e que não nos interessam nada mas que o facebook insiste em impingir-nos. Enfim no instagram não há publicidade, não há invasão de privacidade e respeitam mais a individualidade de cada um. 

As imagens em baixo são a minha partilha diária desde o dia 23 de Dezembro, até ao meu regresso. Podem aceder ao meu instagram (aqui) para ver melhor.  Amanhã vou voltar com mais novidades e as fotos dos projectos do Querido Mudei a Casa que foram para o ar enquanto estava fora.
 




Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

3 comments :

  1. Então que seja um excelente regresso e um excelente inicio de 2015!
    Por mim iniciei o meu ano, com um almoço num espaço, no Norte, que foi completamente remodelado e decorado por si. Lindo como seria de esperar! Um abraço, Manuela

    ReplyDelete
  2. Segui sempre e adorei as partilhas, pois também sou fã do "american interior design", onde não há receios das extravagâncias. Uma grande inspiração para que o nosso trabalho em design de interiores em Portugal, marque a diferença, se assim nos deixarem! :)

    ReplyDelete
  3. Obrigada por partilhar connosco estes momentos, permite-nos viajar um pouco também.. Ainda vou lá pôr os meus pezinhos..
    O local referido acima, pela outra leitora, remodelado pela Ana, foi onde fiz o jantar do meu casamento, pelo civil...antes da remodelação, infelizmente! Foi outra coincidência! Esteve tão pertinho e eu sem saber...! Beijinhos

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração