Home-Styling | Ana Antunes: Weekend Shopping - Patterned Rugs * Tapetes com padrão

Saturday, June 29, 2013

Weekend Shopping - Patterned Rugs * Tapetes com padrão

A lot of people have been asking for the patterned rugs I use on my projects. They are an amazing statement piece and you can order them at our Querido Homestyling Store. 

We can have them custom made in more than 100 color options and in 3 different materials. I find them quite an investment in any amazing decor!


***
Muitas pessoas me têm perguntado pelos tapetes com padrão, que uso nos meus projectos e até em minha casa. A verdade é que são uma peça especial, que faz a diferença em qualquer decoração! 

Podem ser encomendados na Loja Querido Homestyling numa variedade com mais de 100 cores à escolha e nas opções lã, linho e a versão algodão para os quartos de bebé. Podem ser feitos à medida, com varíadíssimos padrões à escolha e eu acho que são, um verdadeiro investimento!! Não são lindos!?





Claro que não custam o mesmo que um tapete do Ikea,
 mas é o preço da exclusividade!


Para mais informações podem enviar-nos um mail para
mail@lojaquerido.com

Boas compras e bom fim-de-semana!


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Sao os tapetes da minha terra. Maravilhosos!!!

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  3. Olá Ana,
    Estive a pesquisar na loja online e os tapetes não aparecem, gostava de ver as opções disponíveis, tamanhos standard e os preços. Já visitei a loja fisicamente, mesmo sendo do Porto, e nem todos os produtos existentes aparecem no site, o que é uma pena!
    Parabéns pelo seu trabalho e espero ter oportunidade para visitar em breve a nova loja.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração