Home-Styling | Ana Antunes: Trend alert - Black and white Sripes * Alerta Tendência - Riscas Em Preto e Branco

Monday, March 4, 2013

Trend alert - Black and white Sripes * Alerta Tendência - Riscas Em Preto e Branco


I hope you had a good weekend! Mine was too tiny! I had to go shopping for my son this weekend, and in every single store that we came in I was haunted by the attack of the black and white stripes! They were everywhere to torment me. I have a black & White crush you see so I had to forcefully grab my wallet real hard and run away from there or I would end up buying every single item. I came home and decided to go to the online stores. There they were, all over again! Okay I only bought a few but I very afraid to what can happened the rest of the week! What do you think of this trend? It is recurrent but undoubtedly timeless, in fashion and decor!

***

Bom dia Blogamig@s,
Espero que tenham tido um bom fim-de-semana! O meu foi pequeníssimo! Tive de ir às compras para o meu filho este fim-de-semana, mas em cada loja em que entrava era perseguida pelo ataque das riscas pretas e brancas! Estavam por todo o lado para me atormentar. Eu tenho um fraquinho pelas ditas e tive de me agarrar com força à carteira e fugir, senão comprava cada coisinha às riscas que me aparecia à frente. Devo estar com uma 'risquite' aguda! Vai daí uma pessoa refugia-se em casa e divaga nas lojas online e também lá estão elas, por todo o lado! O que é que acham desta tendência? É recorrente mas sem dúvida intemporal, na moda, e na decoração!











If it keeps raining the whole week, I will run and hide myself 
under this striped umbrella (LOL)
 somewhere in the world!

***

Se continua a chover toda a semana e com riscas por todo o lado,
eu ainda vou mas é fugir e esconder-me algúres no mundo, 
debaixo deste chapéu (às riscas) LOL!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

11 comments :

  1. Olá!Estou como a Ana, adoro a nova moda das riscas pretas e brancas, tanto para vestir como para a casa usar,só não sei se será assim tão intemporal....cíclico,talvez...

    ReplyDelete
  2. Eu tenho um corredor inteiro em minha casa pintado com riscas pretas e brancas. Já lá vão 3 anos e não me canso delas. inda me lembro da cara do pintos, a achar que eu era maluca ao escolher aquela combinação de cores. fica bem com tudo, antigo, moderno, cores várias. eu queria o cor de rosa, mas tive que chegar a um compromisso com o meu marido, acabámos por pôr tapetes persas pelo chão. O corredor ganhou imenso. Repeti as riscas nos coxins das cadeiras da casa de jantar. Tudo harmonioso e bonito!

    ReplyDelete
  3. Ó Ana isso é que era...
    bem eu pessoalmente não gosto de voltar a usar nada que já tenha tido (e tive umas calças ás riscas por volta dos 15 anos...sentia-me um pouco zebra eheh) de modo que vou-me ficar pela tendência apenas na decoração :)
    Beijo

    ReplyDelete
  4. Ana, ando à procura de um tapete às riscas (preto e branco)para completar a minha sala.
    O que queria do Ikea parece estar descontinuado!! (http://www.ikeamarkets.com.ua/image/data/56123_PE161531_S5.jpg) :(
    Conhece alguma alternativa a um preço acessível?
    Muito obrigada!

    ReplyDelete
  5. http://www.elle.es/moda/streetstyle/street-style-paris3
    Com carinho, aqui fica um streetstyle que achei que ia gostar (com riscas e outras tendencias)!!!
    Beijinhos
    Alexandra

    ReplyDelete
  6. oh Ana como a entendo... Andava louca á procura de um vestido de riscas preto e branco que vi na net (mas prefiro sempre experimentar primeiro), Ontem encontrei-o no Chiado e já cá está em casa:) prontinho para o dia da estreia ;)

    ReplyDelete
  7. Ana tenho uma duvida decorativa e gostava de lhe pedir ajuda. Pesquiso muito sobre decoração pois é uma paixão e quero que a minha casa seja um mimo e tenho duvidas em decorar todas as divisões(Quarto, sala, cozinha e casa de banho) devemos usar as mesmas cores? Como fazemos a ligação das divisões em termos decorativos?

    ReplyDelete
  8. Também gosto muito dessa tendÊncia**

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. ADORO riscas pretas e brancas, tanto na moda como em decoração...
    Entretanto, já comecei com uma t-shirt de mangas compridas e na minha casa nova o escritório vai ter sem dúvida um papel de riscas pretas e brancas...
    Beijinho.

    ReplyDelete
  10. Oi Ana, devo dizer, que sou fã de riscas; embora tenha, que haver um certo cuidado no uso das mesmas, pois há que ter em conta o tipo de corpo; no entanto são intemporais e dão looks fantásticos. Quanto ao seu trabalho, amo e esse misto de romantismo e estilo contemporâneo, que coloca em tudo o que faz,, resulta na perfeição e o seu sentido estéctico é fabuloso. Não posso deixar de reparar, que quando decora uma casa os seus tons de outfits, vão sempre em sentonia com a decoração o que acho fabuloso. Vou partilhar no meu blog fotos suas e claro que serão direcionadas, para aqui. Um grande beijinho

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração