Home-Styling | Ana Antunes: Weekend Shopping - Favorite Books

Saturday, May 7, 2011

Weekend Shopping - Favorite Books

I really precious books they are the best present friends can give me and some people have asked me about my favourite ones and about decorating courses. Here are the ones I have or read and that taught me a lot of what I know about interior decorating, and style.
 ***
Os livros sempre foram um bem precioso para mim, são o melhor presente que me podem dar.  Tenho recebido mensagens de algumas pessoas a perguntar quais os livros de decoração que recomendo, ou até sobre cursos de decoração. Estes são alguns dos que eu tenho ou que li, e que me ensinaram muito do que aprendi sobre estilo e decoração.
















These are more about style.
And The Estée Lauder One is allways been one of my favourite books ever!
I highly recomend it, for those who want to start a business or have their own allready.
 ***
Estes já são alguns dos meus livros favoritos sobre estilo 
e que todas as mulheres deveriam ler!
 O livro da Estée Lauder (escrito por ela) é um dos meus favoritos de sempre.
Recomendo-o a todos os que querem começar o seu próprio negocio 
ou que trabalham por conta própria.









Bom fim-de-semana e boas compras!
Ana Antunes

5 comments :

  1. Oooo...how I would love to get my hands on either of those Jonathan Alder books!!! And Kelly Wearstler is the genius of all geniuses. Thanks for the great recommendations, I'm off to go learn some stuff...(c:

    ReplyDelete
  2. Excelente seleccao! Felíz Día das Mamás Ana! Un grande abraco pra voce! XoXo

    ReplyDelete
  3. Querida Ana, fiquei lisonjeada com sua visita e comentários sobre a minha casa. Nem preciso dizer que fiquei muito feliz, não é? obrigada pelo carinho. um beijo

    Carmen
    São Paulo - Brazil
    Achados de Decoração

    ReplyDelete
  4. Adoro o livro FLOWERS da Tricia Guild! As fotos são muito bonitas e adoro a surpresa de, ao retirar a «dust cover», revelar uma capa lindissima em tons bege e dourado. Está neste momento a decorar a minha mesinha de cabeceira. :) Adoro o seu blog e o seu trabalho, parabéns Ana!
    Sara

    ReplyDelete
  5. Parabéns pelo bom espaço conseguido. Muito didático, muito colorido, mostrando o que de bom se faz lá por fora e cá dentro.
    Penso que a escolha dos livros é girissima. Escolha que que é para mulheres mas...também deveria ser para homens. Eu tenho muitos daqueles que apresenta e destaco o Domino, Hue, Tricia Guild e os do Jonathan Adler pelo colorido e novidade que apresentam. Mas... são todos de optimos.
    Continuação de muitos sucessos. Cumprimentos.
    Paulo.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração